O projecto foi executado numa lógica de quase restauro do volume pré-existente, desenvolvendo-se numa estratégia de reabilitação e reconstrução através de obra nova, respeitando a linguagem do pré-existente sem descaracterizar as suas principais características formais, assim como a sua mancha urbana.
O objectivo da proposta consiste em prover o edifício das condições necessárias para a instalação de um estabelecimento de bar, melhorando as condições de insonorização do espaço, criando áreas técnicas e reformulando o espaço dos antigos balneários.
O armazém sendo um espaço praticamente amplo, foi dividido em espaços distintos, a zona técnica, onde se encontram localizados um escritório, uma zona de arrumos e um balneário para o pessoal, e o restante espaço dedicado ao funcionamento de bar, com dois balcões, mesas e sofás.
Devido à grande altura interior do espaço foram criados ritmos de cotas através de tectos falsos, originando diferentes modelações de profundidades interiores consoante o tipo de espaço.